quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tempo de Reflexão

Anita Godoy escreveu na coluna do jornal de domingo: Eu agradeço a DEUS:
Pelos impostos pagos, porque isso significa que tenho um emprego; Pela confusão que tenho que limpar após uma festa, porque significa que estive rodeado de amigos. Pelas roupas que me estão um pouco apertadas, porque significa que tenho alimentos para comer. Pela minha sombra que me segue, porque significa que ando ao sol. Pelas paredes que precisam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada, porque significa que tenho minha moradia. Por todas as criticas que faço às coisas que não me satisfazem, porque significa que tenho liberdade de expressão. Pelo único lugar para estacionar que encontro bem ao fundo do estacionamento, porque significa que tenho a sorte de ter um meio de transporte. Pela senhora que, desafinadamente, canta atrás de mim, porque significa que posso ouvir. Pelo cansaço que sinto ao fim do dia, porque isso significa que tenho saúde para trabalhar. Pelo despertador que toca às primeiras horas da manhã, porque quer dizer que estou viva. Agradeço os e-mails, telefonemas e cartas que recebo, pois eles significam que tenho amigos... 
Por isso, aproveitemos esse tempo, que é de reflexão, para agradecermos a DEUS por tudo que temos, e que a nós acontece, pois tudo tem um propósito.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Sargento Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário